Professores

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

       Léo Vale, começou dançar aos 6 anos de idade no Municipal de Suzano, e em sua primeira aula já sabia que dançar era o que ela amava e queria para a vida toda. Léo sempre foi uma aluna dedicada e por isso, seus professores sempre exigiram muito dela. Por verem seu amor e potencial para a dança, a professora de Léo coreografou um solo para a bailarina, e após sua primeira apresentação, Léo começou dançar repertórios como Fausto, Bela Adormecida, Quebra Nozes, entre outros. Como bailarina, Léo, recebeu uma bolsa de estudos para cursar o Ballet Clássico no Municipal de São Paulo e, mais tarde, também recebeu bolsa para o Cuballet, porém este não foi possível cursar por motivos financeiros. Os pais de Léo foram sempre seus maiores incentivadores, seu pai era pedreiro, recebia um salário baixo, mas mesmo assim colocou Léo em escolas muito boas que contribuíram para a formação de uma grande bailarina.

      Léo é formada em Educação Física pela UMC, pós-graduada em Dança. Léo também estudou outras modalidades da dança como jazz, sapateado americano, flamenco, dança do ventre e contemporâneo.

        Léo ministra as aulas de dança da Academia Atitude.

      Theresinha nasceu e morava na fazenda Amália, na cidade havia um padre alemão que gostava muito de literatura, então ele juntava todas as crianças e montava peças teatrais, Theresinha fez parte de muitas delas e adorava viver vários personagens. Quando veio para São Paulo logo se matriculou e se formou como atriz profissional, mais tarde se formou em Jornalismo, o que fez com que Theresinha começasse a escrever peças e novelas. Theresinha fundou o grupo teatral "Iluminado". O grupo Iluminado participou de muitos festivais teatrais, que recebeu prêmios como os de melhor direção, melhor texto, melhor ator coadjuvante, melhor cenografia, melhor figurino e cenário no Rio de Janeiro, Campinas, entro outros.

Theresinha ministrou aulas de português, foi jurada de festivais de teatro e montou o grupo “Iluminado”. Hoje, além de escrever peças e dirigir o grupo, ela é diretora da Academia Atitude e gerencia os espetáculos de dança da academia.

      Theresinha ministra as aulas de Teatro da Academia Atitude.

000001.jpg

Alex da Silva- Professor desde 2013, ministrando aulas de sertanejo universitário e vanera, já trabalhou em diversas academias, sempre participando de competições e ganhando o público com seu jeito carismático 

WhatsApp Image 2020-04-15 at 10.00.00.jp

Juliana Alves - Sempre envolvida com a dança desde criança, Juliana começou no ballet aos seis anos, mas não se aprofundou. Ainda criança, participou de concursos de dança na época que a lambada era hit do momento.
Se apresentou em diversos eventos da secretaria de cultura no município de Ferraz de Vasconcelos. Na adolescência, fez parte de um grupo de axé chamado Companhia Brasil, onde se apresentou em alguns eventos locais, e baladas da região, foi assim durante dois anos. Foi ai que percebeu que sua maior paixão era a dança.
Após algum tempo longe da dança, por motivos diversos, retorna na fase adulta frequentando aulas de zumba e ritmos. Então, após dois anos, sua professora precisou deixar as aulas em uma academia, e viu que Juliana teria condições de assumir seu lugar, ministrando as aulas. Formada em Pedagogia pela Faculdade Sumaré, decidiu aproveitar o que havia aprendido na faculdade sobre aprendizagem, e aceitou o desafio no qual não imaginava enfrentar: ser professora de dança.
Foi então que em 2017, se oficializou como instrutora Zumba, e também Fitdance, e passa a assumir sua primeira turma como instrutora oficialmente credenciada.
Em 2019 se forma em Educação Física pela Universidade Cruzeiro do Sul, e assumindo aulas em algumas academias desde sua primeira turma, em 2018 passa a ministrar aulas de zumba e fitdance na Academia Atitude.

WhatsApp Image 2021-05-28 at 12.29.21.jp
WhatsApp Image 2021-05-28 at 12.29.19.jp
Gabriella  Fanzeres, Registrada como artista na função de bailarina ou dançarina, DRT sob o nº 0039796/SP emitido em 18.07.2014. Iniciou a carreira como bailarina em 2010 realizando aulas na modalidade de jazz, ministradas pela professora Cristiane Renzi no Centro Municipal de Dança de Poá – SP, as quais realiza até os dias atuais. Aprimorou sua técnica com aulas de Ballet Clássico ministradas por: Neide Rossi, Ednei Reis, Mariana Camargo, Milton André Lazari e Karla Gaia. Ademais, realizou aulas de dança moderna ministradas por Cristiana de Souza. 
Participou de grandes festivais de dança como Festidança em São José dos Campos-SP, Passo de Arte em Indaiatuba- SP e Festival de Dança de Joinville-SC, o maior festival de dança do Brasil.
Profissionalmente, ministrou aulas de Ballet Clássico Iniciante no Estúdio Ju Barbosa. Há 10 anos atua como coreógrafa do Grupo Taiga de Dança, um grupo pertencente à uma organização não governamental. Além disso, atua também como co-coreógrafa na Companhia Taiga de Dança e bailarina da Companhia Artística Vendedores de Ilusões.
Academicamente, cursa Educação Física e Saúde na Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH/USP.
Gabi ministra aulas de baby class, ballet clássico e jazz na Academia Atitude
WhatsApp Image 2020-08-26 at 14.34.35.jp

Walkiria Bickeis - Desde a infância levo a dança e tudo que envolve a arte para minha vida , desfilei na escola de samba de Guaianases quando criança , apresentações na escola , fiz curso de modelo e manequim , já desfilei , já dublei e cantei quando criança , dançava axé , lambada , dança do ventre, zumba , jump , step e hoje continuo me aperfeiçoando nas danças urbanas e jazz / street porque amo. E hoje sou instrutora Fitdance Classic e instrutora fitdance Kids e Teen.

A dança é minha vida! 

WhatsApp Image 2021-07-29 at 17.45.08.jpeg
David Xavier mas conhecido como PAC RED iniciou-se sua carreira na dança em 2012 no Clube da turma CCINTER com o Educador e pesquisador Rafael Silva. PAC RED teve vivências com as dança urbanas (Norte americanas) tendo seu favoritismo com o POPPING/ANIMATION, em 2013 se tornou arte educador nas ONGs da SANTOS MÁRTIRES na região sul de são Paulo capital, Durante esse período como arte educador conheceu A BANCA JOVEM uma produtora de projetos da cultura Hip Hop, PAC RED se integrou aos projetos da BANCA JOVEM junto com seu grupo PAC BEAT'S CREonde por sua vez é Fundador/Diretor/Coreógrafo, O grupo
PAC BEAT'S CREW no início da sua criação já foi bem direcionado ao cenário da cultura Hip Hop na zona sul abrindo Show's de figuras importante da cultura como RACIONAIS MC'S, RAEL ,SLIM RIMOGRAFIA, RICO DALAZAN, CHRIS CNJ, RASHID entre outros, ganhando espaço na sua região PAC RED se integrou a palcos além de continuar sendo art educador. Em 2018 entrou para equipe de KLAUS DUARTE, onde foi preparado para
performances com as técnicas de vídeo dance é jazz funky, nesse período fez turnê
na noite do Horror que é um dos maiores eventos de terror da América latina no
HOPI HARI, PAC RED como integrante do ballet da DJ ALEXXIA viajou para fora de
SP para fazer show é aprimorando suas técnicas, nesse período pequeno de tempo
parou de ministrar aulas sócio educativo é foi para Studios dando workshops em
eventos de dança é até mesmo Deu aula na MILLENIUM COMPLEX.
No fim de 2018 PAC RED se juntou ao grupo de animação LIGA DA ALEGRIA onde
atualmente é um dosl coreógrafo com o canal batendo mais de meio milhão de
inscritos com coreografias batendo mais de 3 milhões de view.
Em 2019 compôs o ballet CYBERNÉTIKOS SOUL STREET liderado por Everton
Magnavita para a gravação do DVD de Ivete Sangalo LIVE EXPERIENCE.
Atualmente PAC RED é pesquisador/intérprete preparando Cias com Corporiedade
é dando aulas por SP visando em projetos solos é coletivos.
00:00 / 04:05