Professores

       Léo Vale, começou dançar aos 6 anos de idade no Municipal de Suzano, e em sua primeira aula já sabia que dançar era o que ela amava e queria para a vida toda. Léo sempre foi uma aluna dedicada e por isso, seus professores sempre exigiram muito dela. Por verem seu amor e potencial para a dança, a professora de Léo coreografou um solo para a bailarina, e após sua primeira apresentação, Léo começou dançar repertórios como Fausto, Bela Adormecida, Quebra Nozes, entre outros. Como bailarina, Léo, recebeu uma bolsa de estudos para cursar o Ballet Clássico no Municipal de São Paulo e, mais tarde, também recebeu bolsa para o Cuballet, porém este não foi possível cursar por motivos financeiros. Os pais de Léo foram sempre seus maiores incentivadores, seu pai era pedreiro, recebia um salário baixo, mas mesmo assim colocou Léo em escolas muito boas que contribuíram para a formação de uma grande bailarina.

      Léo é formada em Educação Física pela UMC, pós-graduada em Dança. Léo também estudou outras modalidades da dança como jazz, sapateado americano, flamenco, dança do ventre e contemporâneo.

        Léo ministra as aulas de dança da Academia Atitude.

      Theresinha nasceu e morava na fazenda Amália, na cidade havia um padre alemão que gostava muito de literatura, então ele juntava todas as crianças e montava peças teatrais, Theresinha fez parte de muitas delas e adorava viver vários personagens. Quando veio para São Paulo logo se matriculou e se formou como atriz profissional, mais tarde se formou em Jornalismo, o que fez com que Theresinha começasse a escrever peças e novelas. Theresinha fundou o grupo teatral "Iluminado". O grupo Iluminado participou de muitos festivais teatrais, que recebeu prêmios como os de melhor direção, melhor texto, melhor ator coadjuvante, melhor cenografia, melhor figurino e cenário no Rio de Janeiro, Campinas, entro outros.

Theresinha ministrou aulas de português, foi jurada de festivais de teatro e montou o grupo “Iluminado”. Hoje, além de escrever peças e dirigir o grupo, ela é diretora da Academia Atitude e gerencia os espetáculos de dança da academia.

      Theresinha ministra as aulas de Teatro da Academia Atitude.

Jenifer - Iniciei no ballet clássico aos 7 anos de idade pela prefeitura de Mauá, após 2 anos nas aulas gratuitas, tive oportunidade de ingressar em uma escola particular participando de audições e desde então não parei de dançar, ganhei premiações em néo clássico, conjunto clássico e variação de repertório. Mudei para Suzano onde me formei no clássico em 2016 e iniciei minha carreira como professora e coreógrafa. Atualmente professora, recreadora infantil e cursando o último ano de educação física, além de bailarina com experiência em jazz musical, contemporâneo e street dance.

Alex da Silva- Professor desde 2013, ministrando aulas de sertanejo universitário e vanera, já trabalhou em diversas academias, sempre participando de competições e ganhando o público com seu jeito carismático 

Yasmin Martins - Aluna da Academia Atitude desde os seus 03 anos de idade, sempre muito esforçada e dedicada. Após se formar no Ballet Clássico, depois de 8 anos, se tornou professora de Baby Class na Academia Atitude. Hoje, além de ministrar aulas, ela ainda se dedica como aluna, nas aulas de Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo, Dança do ventre e zumba. Tendo em seu certificado, 13 anos de dança. 

Sempre envolvida com a dança desde criança, Juliana começou no ballet aos seis anos, mas não se aprofundou. Ainda criança, participou de concursos de dança na época que a lambada era hit do momento.
Se apresentou em diversos eventos da secretaria de cultura no município de Ferraz de Vasconcelos. Na adolescência, fez parte de um grupo de axé chamado Companhia Brasil, onde se apresentou em alguns eventos locais, e baladas da região, foi assim durante dois anos. Foi ai que percebeu que sua maior paixão era a dança.
Após algum tempo longe da dança, por motivos diversos, retorna na fase adulta frequentando aulas de zumba e ritmos. Então, após dois anos, sua professora precisou deixar as aulas em uma academia, e viu que Juliana teria condições de assumir seu lugar, ministrando as aulas. Formada em Pedagogia pela Faculdade Sumaré, decidiu aproveitar o que havia aprendido na faculdade sobre aprendizagem, e aceitou o desafio no qual não imaginava enfrentar: ser professora de dança.
Foi então que em 2017, se oficializou como instrutora Zumba, e também Fitdance, e passa a assumir sua primeira turma como instrutora oficialmente credenciada.
Em 2019 se forma em Educação Física pela Universidade Cruzeiro do Sul, e assumindo aulas em algumas academias desde sua primeira turma, em 2018 passa a ministrar aulas de zumba e fitdance na Academia Atitude.

Mayara- professora de street dance para crianças

00:00 / 04:05